De 50% a 100%.
Existe  melhor forma de reconhecer o seu trabalho?!

Queremos que você ganhe muito dinheiro vendendo os produtos da Bee Better.

Por isso, preparamos um sistema de comissionamento simples e vantajoso para você.

Consulte o regulamento para conhecer os detalhes sobre o pagamento de comissões.

50% DE COMISSÃO

Todos os nossos produtos geram 50% de comissões para você.


Além disso, cada venda, gera um ponto que pode ser convertido em prêmios e viagens. Lembre-se! Na Bee Better, seus prêmios são em dobro!

100% DE COMISSÃO

Reconhecemos seu trabalho como um profissional de marketing digital com uma generosa comissão de 100%. Veja abaixo o que você precisa fazer.


Consulte nosso regulamento para um entendimento completo das regras de comissionamento.

100% de Comissão

Regras claras e sem pegadinhas. Vendeu, levou.

É muito simples ganhar 100% de comissão em suas vendas na Bee Better!

Funciona assim...

A cada 10 vendas que você fizer, na 10a venda você recebe 100% de comissão.

Esse ciclo se repete indefinidamente, ou seja, a cada 10 novas vendas a décima gera, novamente, 100% de comissão.

Toque no botão abaixo para conhecer o regulamento em detalhes.

DESAFIOS BEE BETTER

Gosta de um desafio?


Participe de nossas campanhas de vendas mensais e ganhe até 55% de comissão!

Desafios Bee Better

Campanhas mensais para você lucrar ainda mais

Todos os meses lançamos um desafio para todos os nossos afiliados.

Aqueles que tiverem a melhor performance em vendas receberão mais 5% de comissão por todas as vendas da campanha.

Isso faz com que você fature até 55% de comissão sobre suas vendas!

Além disso, cada venda que você fizer, soma pontos para você resgatar em prêmios e viagens.

E como você já sabe, os pontos se acumulam por um ano, o que quer dizer que você pode se planejar para escolher o prêmio e a viagem dos seus sonhos.

Nossa filosofia é ter você Afiliado em primeiro lugar. É por isso que criamos o plano de remuneração mais generoso e estimulante do mercado. Para que você se sinta verdadeiramente valorizado.

Afinal de contas, é assim que funciona em uma família, não é verdade? ;o)  

Solicite sua afiliação

A afiliação à Bee Better passa por um processo de seleção e aprovação.

Por favor, preencha o formulário de intenção de afiliação e aguarde o contato de um de nossos gerentes de relacionamento.

O prazo de resposta é de até 24hs (dias úteis).


EMPRESA
Bee Better E-commerce LTDA
CNPJ 32.761.943/0001-23
Rua Mituto Mizumoto, 255 sala 31, Liberdade, São Paulo - SP CEP 01513-040

CONTATO 
Fale conosco através do e-mail:
contato@beebetter.com.br
ou pelo WhatsApp: (11) 9-5193-0757 - Seg a Sex: 9h às 19h

© Copyright Bee Better. Marca registrada. Todos os direitos reservados.

REGULAMENTO

Regulamento da premiação Bee Better

1. PONTUAÇÃO
Cada venda vale um ponto.

2. CUMULATIVIDADE
Os pontos são zerados a cada resgate de prêmio. Caso você tenha pontos excedentes em sua conta, os mesmos ficam armazenados respeitando-se o prazo de validade dos mesmos. 

3. REEMBOLSOS E CHARGEBACKS
Cada reembolso ou chargeback desconta um ponto.

4. RESGATE
Os prêmios podem ser resgatados depois de 30 dias da data da última venda que conta pontos para o referido resgate. 
O resgate dos pontos será sempre feito das vendas mais antigas para as mais novas, fazendo com que seu estoque de pontos dure o máximo possível.

5. VALIDADE
Os pontos valem por um ano a partir da data da venda. Após essa data os pontos expiram.

6. ENTREGA DOS PRÊMIOS
Os prêmios serão adquiridos e entregues após a solicitação de resgate, respeitando-se as condições estabelecidas na cláusula RESGATE. O ganhador deve informar o endereço de entrega por e-mail para a Bee Better e se responsabilizar que a empresa transportadora tenha acesso ao endereço informado. O prazo de entrega variará em função da disponibilidade de estoque e tempo de entrega do fornecedor. A BEE BETTER não se responsabiliza por prêmios extraviados ou roubados, porém envidará os melhores esforços em ajudar o ganhador na solução do sinistro.

7. DEVOLUÇÃO DO PRÊMIO
Não são aceitas devoluções de premiações já entregues.

8. RELAÇÃO PONTO X PRÊMIO
A pontuação equivalente a cada prêmio é válida para o mês vigente. Fica a exclusivo critério da BEE BETTER modificar a pontuação p
ara fins de adequação comercial e/ou variação nos preços dos prêmios. Fica certo que a referida alteração na pontuação dos prêmios ocorrerá sempre na primeira semana do mês vigente e que a BEE BETTER não necessita emitir qualquer aviso prévio.

A BEE BETTER se reserva o direito de alterar esse regulamento sem aviso prévio. Situações não contempladas no regulamento serão analisadas pelo departamento jurídico da BEE BETTER que deliberará sobre cada caso.

Close

REGULAMENTO

Regulamento dos prêmio em Viagens da Bee Better

1. PONTUAÇÃO
Cada venda vale um ponto. O ponto conquistado vale para os dois benefícios oferecidos ao ganhador: o prêmio e a viagem. Por exemplo: se o ganhador acumula 300 vendas (300 pontos) ele pode resgatar, simultaneamente, o prêmio de 300 pontos (Apple Watch) e a viagens para Buenos Aires.

2. UTILIZAÇÃO DOS PONTOS
O resgate dos pontos também pode ser feito de forma cumulativa até o limite dos pontos acumulados pelo ganhador. Por exemplo: se o ganhador acumula 300 pontos, ele pode resgatar uma Cafeteira Dolce Gusto (50 pontos) + uma poltrona Gamer (100 pontos) + um relógio Invicta (150 pontos) e a viagem para Buenos Aires.

3. CUMULATIVIDADE
Os pontos são zerados a cada resgate de viagem. Caso você tenha pontos excedentes em sua conta, os mesmos ficam armazenados respeitando-se o prazo de validade dos mesmos. 

4. REEMBOLSOS E CHARGEBACKS
Cada reembolso ou chargeback referentes às suas vendas, descontam um ponto.

5. RESGATE
As viagens podem ser resgatadas depois de 30 dias da data da última venda que conta pontos para o referido resgate. 
O resgate dos pontos será sempre feito das vendas mais antigas para as mais novas, fazendo com que seu estoque de pontos dure o máximo possível.

6. VALIDADE
Os pontos valem por um ano a partir da data da venda. Após essa data os pontos expiram.

7. TAXAS DE EMBARQUE

A premiação não inclui o valor das taxas de embarque que devem ser pagas pelo ganhador à BEE BETTER quando da solicitação de resgate da viagem.

9. DATAS DAS VIAGENS
Todas as viagens ocorrerão exclusivamente em períodos de baixa temporada.

10. VENDA OU TRANSFERÊNCIA DAS VIAGENS
Esse prêmio deve ser usado exclusivamente pelo ganhador e um acompanhante de sua escolha. É proibida a venda das viagens a terceiros ou a indicação de pessoas para viajarem no lugar do ganhador.

11. IMPOSSIBILIDADE DE EMBARQUE
Todas as consequências decorrentes do não embarque pelo ganhador e/ou seu acompanhante são de sua inteira responsabilidade. Eventuais multas de remarcação e/ou reajustes de tarifas deverão acontecer às expensas do ganhador.

12. DOCUMENTAÇÃO, VACINAS, VISTOS E PASSAPORTES
É de responsabilidade do ganhador e de seu acompanhante providenciar toda documentação referente à viagem tais como, mas não se limitando a, documento válido para viagens nacionais, passaportes e vistos para viagens para o exterior e certificados internacionais de vacinação para aqueles países que fizerem tal exigência. A impossibilidade de embarque do ganhador e/ou de seu acompanhante pela não observância dos itens dessa cláusula implica em sua exclusiva responsabilidade, sendo certo que despesas com remarcações deverão ser pagas às suas próprias expensas.

13. REEMBOLSOS
Eventuais reembolsos de viagens não realizadas serão feitos exclusivamente em nome da BEE BETTER e o valor do mesmo não será repassado em nenhuma hipótese ao ganhador.

A BEE BETTER se reserva o direito de alterar esse regulamento sem aviso prévio. Situações não contempladas no regulamento serão analisadas pelo departamento jurídico da BEE BETTER que deliberará sobre cada caso.  

Close

REGULAMENTO

Regulamento sobre as comissões da Bee Better


1. COMISSÃO
Todos os produtos da Bee Better geram 50% de comissão sobre a venda realizada. Assim como prática comum de mercado, o valor da comissão é aplicado sobre o valor da venda descontada a taxa financeira cobrada pela empresa responsável por processar o pagamento. Exemplo: se o valor da venda é de R$ 500 e a taxa financeira é de 8%, o valor de comissão a receber é de R$ 230,00 (R$ 500,00 - R$ 40,00 = R$ 460,00 X 50%).

2. DESAFIOS BEE BETTER
Com fins a estimular seu desenvolvimento comercial, a Bee Better estabelece, a seu próprio critério, campanhas comerciais mensais que oferecem comissão adicional de 5% aos vencedores dos desafios. Consulte as condições específicas de cada campanha para conhecer todas as regras.

3. COMISSÃO 100%
A Bee Better promove uma campanha comercial chamada 'Comissão 100%'. Seu funcionamento ocorre da seguinte maneira: a cada 10 (dez) vendas realizadas, a décima venda gera 100% de comissão para o vendedor (é descontada a taxa financeira cobrada pela empresa responsável por processar o pagamento). Exemplo: se o valor da venda é de R$ 100 e a taxa financeira é de 8%, o valor de comissão a receber é de R$ 92,00.

4. PONTUAÇÃO
Cada venda realizada contabiliza um ponto que pode ser trocado por prêmios e viagens. Esses pontos se acumulam a cada mês podendo ser juntados para aquisição do prêmio e da viagem que o ganhador escolher. A validade desses pontos é de um ano. Consulte as condições específicas de resgate de pontos para prêmios e viagens. As vendas que geraram comissões de 100% ao vendedor não contabilizam pontos para prêmios e viagens.

5. CANCELAMENTOS, REEMBOLSOS E CHARGEBACKS
Cancelamento de venda, pedido de reembolso e disputa perdida de chargeback debita um ponto do saldo de pontos do vendedor.

6. RESPONSABILIDADES DO AFILIADO
O afiliado vendedor é responsável por manter suas obrigações legais, fiscais e financeiras junto aos órgãos de governo, independente de sua modalidade de atuação (se pessoa física ou jurídica). Isso inclui estar em dia com sua documentação de empresário independente bem como a regular prestação de contas aos órgãos de governo. Recomendamos que o afiliado se oriente com um advogado e um contador de sua confiança antes de iniciar seu trabalho de vendas.


A BEE BETTER se reserva o direito de alterar esse regulamento e os percentuais de comissionamento sem aviso prévio. Situações não contempladas neste regulamento serão analisadas pelo departamento jurídico da BEE BETTER que deliberará sobre cada caso.  

Close